aterrar nesta Lua,
e fazer Amor sem velas,
vestida em ti, nua.
Quero ver teu rosto aqui,
debruçado sobre mim,
sinto agora que renasci,
sei que não teremos fim.
Como TU serei imortal,
sempre com o nosso Abraço,
lado a lado teu igual,
sempre unidos pelo laço.
O Amor, esse feitiço,
que não sabia existir,
TU e EU, nas estrelas precipício,
juntos nesta Lua a cair...
"Stars" - Simply Red


