sábado, 24 de março de 2012

Olhar



Quem são estas figuras
que se cruzam e descruzam,
sempre nas tuas telas,
de cores vivas,
sem amarelos,
vermelhos os céus e a Terra
como se tudo vibrasse
ao toque da tua mão?!

Quem são,
eles e elas,
que nunca se tocam,
como se fossem vizinhos
sempre caminhando sozinhos,
corpos perdidos,
achados,
em cidades isolados,
tendo a sina de estarem
para sempre pintados,
sem toque,
sem tudo,
com nada…
…sombras vagando na estrada
de uma tela inacabada,
sem paixão?...

De ti,
apenas vi um rabisco,
um nome,
só isso.
Tudo o mais:
Solidão!

29 de Março, 2004