O nosso tempo ainda não acabou,
todo o amor que guardaste,
todo o sofrimento mudo que falaste,
em telas,
em traços,
em gestos,
desprende-se de ti,
em Magia,
em Luz,
em Arte...
Tu e Eu,
mágicos do Mundo,
da voz,
a música solta-se em escalas de azul,
em dourados fundidos,
em Anjos caídos...
O teu amor e o meu...
...uma Alma - dois sentidos...

1 comentário:
imagem roubada a mim xD
ou ker dizer ao site loool
kontinua a postar
bjs
__ruben
Enviar um comentário