"Só pelo abraço,
valeu a pena..."
...o falar mudo dos olhos brilhantes,
paisagens que criamos,
como dois viajantes,
sem rumos nem destinos,
sem bagagens, como meninos
do mundo surdos,
sem nós,
sózinhos...
...apenas Eu e Tu,
nossos olhos e mãos discretas,
de Almas e Mentes libertas
o resto:
tremuras incertas,
corações de palmas abertas,
batimentos de poetas
se fundiram numa cena
onde fizemos patetas
de Fellini, no cinema...
...para eles ficou o cansaço
de mil noites sem dormidas
onde o Amor se fez abraço
de bocas coladas,
perdidas...
...e quando caiu a cortina,
luz no palco,
fim de cena,
ele falou mais alto,
o Abraço,
valeu a pena...

Sem comentários:
Enviar um comentário