quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Tempo


Se pudesse parar o tempo
e trazer-te junto a mim
seria num preciso momento
em que,
tão junto que longe estamos
que sem jeito nos tocamos
como um propósito com fim...
então parava o tempo,
sustíamos a respiração,
e nos braços deste momento
não mais conseguiria o tempo
devolver-nos a razão!

Sem comentários: