Que te não prendam amarras,que te não prendam dores, laços, amores
...que te não deixem escarasSegue, segue adiante!
Não te vou reter em mim
Segue, segue adiante!
Solta-te de ventos e velas,
derrama-te em óleos de telas,
desliza no espelho do chão,
sobe á montanha mais alta,
vence a dor da razão...
Segue, segue adiante!
Segue por fim!
Que te acompanhe o Levante,
que o Poente não mente...
e que o astrolábio do viajante
seja teu guia pra sempre...
Segue, segue adiante...
4 de Setembro, 2016
16:35h
Sem comentários:
Enviar um comentário