PalavraSoltas
domingo, 4 de junho de 2017
Amando devagarinho...
Vou-te amando devagarinho
como se de chuva se tratasse :
primeiro uma gota!
Logo outra,
até milhares de outras gotas inundarem o teu céu...
...vou-te amando devagarinho...
que lindo amor é o meu!
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Sem comentários:
Enviar um comentário