domingo, 4 de junho de 2017

Amando devagarinho...

Vou-te amando devagarinho
como se de chuva se tratasse :
primeiro uma gota!
Logo outra,
até milhares de outras gotas inundarem o teu céu...

...vou-te amando devagarinho...
que lindo amor é o meu!



Sem comentários: