segunda-feira, 5 de junho de 2017

Ilusão


Acordo de um sono profundo,
sem sonhos,
sem cor,
desnudo, e,
sem saber onde estou,
teu nome surge nos lábios de uma canção que oiço...
Onde estás?
Por onde levas meus passos incertos na certeza do teu caminho?
Aperto com os meus,
os teus dedos,
e adormeço sem medo,
nos teus olhos o segredo,
de tantas noites de paixão...


14 de Abril de 2005 - 00:57h

Sem comentários: