Gostava de ser sangue
misturar-me no ADN das tuas veias
percorrer o teu corpo e,
misturar-me no ADN das tuas veiaspercorrer o teu corpo e,
com meus lábios de plasma,
beijar-te as mãos,
beijar-te as mãos,
os olhos,
a Alma...
...ser a velocidade furiosa das tuas emoções
e aflorar teu rosto,
latejar nos teus sorrisos e,
lânguidamente,
viajar nos teus sentidos...
...subitamente,
acordar num frémito de desejo
e jorrar desatinadamente
nas emoções de um beijo.
E quando soassem ao longe,
as notas de um violino,
tu beijarias meus olhos,
transportando-me na carícia
de um Amor sem destino.
1 comentário:
Que LINDOOO
Enviar um comentário