como um só abraço pode ser...
Um abraço simples e singelo
mas, que me tomou num laço
que dentro de si continha
todos os sonhos do mundo…
Apanhou-me o inesperado e puro passo
em frente firmemente dado,
sem medo, sem pudor, em pleno abraço...
Tão sentido foi, que eu
com ele fui nesse espaço,
na viagem do seu passo...
Até hoje espero a descida
á Terra!...
…desaparecida,… nos braços desse abraço…
Preciso voltar para ver o rosto
de quem me fez laço!
Por favor, dá-me outro…abraço?!
27 de Abril, 2012
01:15h

Sem comentários:
Enviar um comentário