há muito tempo atrás
outra vez descobri-te
em tempos que já não se faz
vivemos o tempo a correr
já nem soubemos falar
perdemos cada momento
sem prazer,
em caminhos,
em mar
Eu sinto que estou
estou junto a ti
eu sinto que vou
a caminho de mim
eu que sinto que és
parte de nós
o mundo a teus pés
cantas-me a voz
Voltei a rever-te
em ruas do Porto
voltei a beber-te
já não eras morto
senti-te mais eu
mais dentro de mim
e qual Prometeu
voaste por fim
Eu sinto que estou
estou junto a ti
eu sinto que vou
a caminho de mim
eu que sinto que és
parte de nós
o mundo a teus pés
cantas-me a voz
10 Abril 2012
1:30h

Sem comentários:
Enviar um comentário