Queres viver contra o tempo
ele não é teu amigo
pára e pede ao céu
um sinal,
um lugar contigo
ruma junto á margem
não te deixes levar por ele
descobre um abrigo
...faz essa viagem mas,
vai sempre
tem sempre
o rumo,
a luz em ti,
não te percas sempre
não te voltes contra a voz
dentro de ti
Já soltaste as amarras
já as velas enfunadas
com o astrolábio em riste
vais em águas velejadas
agarra forte no leme
posso ser rosa dos ventos
eu sempre com norte
e tu sempre sem tempo
10 Abril 2012
2h

Sem comentários:
Enviar um comentário